domingo, 6 de setembro de 2009

>> VISITA À ESCOLA BÁSICA ALBERTO VALENTE

Foi realizada no dia 4 de Setembro, entre as 10 e as 11:30 horas, uma visita à Escola Básica Alberto Valente para que a Comissão tivesse oportunidade de observar o andamento das obras da Escola. Nessa visita participaram 5 elementos, 3 por parte da Comissão e 2 por parte da CM Palmela, sendo um deles a Vereadora do Pelouro da Educação. Foi-nos novamente reafirmado que a Escola iria abrir no dia 15 de Setembro, e que a sua inauguração iria ser feita nesse mesmo dia, apesar de puderem faltar "algumas coisas" não nos sabendo dizer concretamente o quê.

Por aquilo que foi observado pelos elementos da Comissão, a Escola já tem muitos espaços prontos a serem utilizados, nomeadamente no 1º piso, onde se encontram as salas do 1º Ciclo, já devidamente equipadas. No rés-do-chão, é onde se trabalha com mais intensidade, visto ser a área ao nível do solo, onde estão concentrados o maior número de funcionários, havendo uma maior variedade de espaços onde intervir. Curiosamente, quando realizávamos a visita, estava a ser descarregado o mobiliário para apetrechar o refeitório (mesas e cadeiras).

É nossa convicção, e por aquilo que nos foi dado a observar e dito, e não sendo especialistas na área da construção civil, aparentemente a data de abertura da Escola será o dia 15 de Setembro, com ainda alguns trabalhos a realizar, esperando que não haja influência no normal desenrolar das actividades lectivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário