segunda-feira, 31 de agosto de 2009

>> PAGAMENTO DAS AAF/ATL DO MÊS DE SETEMBRO

NIB DO COLÉGIO "O MUNDO DA CRIANÇA"

BANCO MILLENNIUM BCP

NIB: 0033 – 0000 – 45382029091-05

Solicita-se a todos os Encarregados de Educação, o envio do comprovativo da transferência para o endereço de correio electrónico: info@mundodacrianca.org ou o envio do talão referente à mesma, dentro da capinha colorida identificada como o nome do aluno e entregar à Responsável de Sala. Lembramos que deverá ser sempre mencionado o nome do aluno no comprovativo a enviar.

As mensalidades referentes ao mês de Setembro estão a pagamento até ao dia 15 de Setembro.

No pagamento da mensalidade do mês de Setembro devem ser considerados os seguintes aspectos:

- Pagamento do seguro escolar no valor de 17 euros;

- Pagamento das refeições servidas pelo Colégio "O Mundo da Criança"

(4 euros diários com pequeno-almoço, almoço e lanche ou 2,75 euros só com o almoço)

- Pagamento do transporte (caso usufrua)

- Pagamento da mensalidade das AAF/ATL de acordo com a modalidade/valência pretendida

- Pagamento da quota anual (10 euros) de sócio da Associação de Pais (caso ainda não o tenha feito)

Sempre que se registarem erros de facturação ou de pagamentos, estes serão corrigidos no mês seguinte.

Para qualquer esclarecimento, contactar o Colégio "O Mundo da Criança", ou algum elemento da Comissão Instaladora.

- Número de telefone da carrinha do Colégio "O Mundo da Criança" (962139017) – Sr. Santos

domingo, 23 de agosto de 2009

>> INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A comissão de pais informa que  atingiu-se as 100 crianças inscritas para as AAF/ATL, nesta primeira fase, distribuídas do seguinte modo:

- Pré – Escolar: 19

- 1º Ano: 28

- 2º Ano: 22

- 3º Ano: 23

- 4º Ano: 8

Apesar de se ter atingido o nº máximo previsto de 100 crianças para esta 1ª fase, face ao nº de salas colocadas a disposição pelo agrupamento, existem turmas e períodos (manha, tarde, interrupções lectivas), que ainda podem acolher mais inscrições. Assim,  solicita-se a todos os pais, que façam chegar ao Colégio "O Mundo da Criança", em mãos, ou via e-mail as respectivas inscrições em falta, para  que se possa realizar um plano por sala pelos períodos pretendidos.

Inscrições em falta:

1 – Ana Rita Branco

3 – Pedro Rafael Silva

5 – Beatriz Isabel

9 – Pedro Miguel Almeida

17 – Diogo Abelha

18 – Beatriz Ratinho Carvalho

24 – Fábio Santos Silva

31 – Rodrigo Silva Barradas

34 – Maria Micaela Caldeira

35 – Ana Rita Caldeira

36 – Rodrigo Jorge Mota

38 – Joaquim Cunha Vieira

43 – Gonçalo Vinagre Martins

45 – Carolina Matos

46 – Nélson Matos

47 – André Filipe Guimarães

50 – Ana Catarina Caixeiro

52 – Ricardo Vinagre

53 – André Pereira

61 – André Salvador Simão


 

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

>> Transporte Escolar (Responsabilidade da CM Palmela)

Lembramos que ainda pode ser feita a inscrição para a utilização do Transporte Escolar (fornecido pela CM de Palmela), sendo necessário preencher a documentação necessária existente na Escola-Sede de Agrupamento, a Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos José Maria dos Santos. Qualquer aluno do 1º ciclo que more a mais de 2 Km da Escola Básica Alberto Valente terá direito a este transporte !

>> ACTUALIZAÇÃO DA LISTA DE ADMISSÃO ÀS ACTIVIDADES DE APOIO À FAMÍLIA (AAF / ATL) PARA O ANO LECTIVO 2009-2010

Foi realizada hoje, uma nova actualização da lista das inscrições para as AAF/ATL, devendo ser consultada a tabela já existente.

Foi acrescentado à tabela uma nova coluna que faz referência ao estado da inscrição.

Todas as recomendações feitas pelo Colégio "Mundo da Criança" no seguimento da listagem mantêm-se, e deverão ser cumpridas para que tudo funcione da melhor forma possível.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

>> Assembleia de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica Alberto Valente

De acordo com o acordado na última Assembleia, no dia 30 de Julho de 2009, irá realizar-se no dia 31 de Agosto de 2009 (2ª feira), pelas 19 horas, na Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos José Maria dos Santos (Sede de Agrupamento) uma nova Assembleia. Os pontos a debater serão oportunamente divulgados.

sábado, 8 de agosto de 2009

>> Lista de Admissão às Actividades de Apoio à Família (AAF/ATL) para o ano lectivo 2009/2010 (reformulada)

NOME DO ALUNO

Ano

Escalão

Doc. Em Falta

1

Ana Rita Andrade Branco

1º ano

    

    

2

João Filipe Rosa Ribeiro

1º ano

    

    

3

Pedro Rafael Costa Silva

1º ano

    

    

4

Iúri Gonçalo de Matos Parreira

1º ano

3

Insc. Efectuda

5

Beatriz Isabel Galaró

2º ano

    

    

6

Carolina Filipa Viegas Pacheco

1º ano

1

Insc. Efectuda

7

Beatriz Lourenço Pinho

1º ano

4

Insc. Efectuda

8

Miguel Tomás Balão Jesus

1º ano

3

Insc. Efectuda

9

Pedro Miguel Almeida

1º ano

    

    

10

Mariana Gomes Marques

3º ano

3

Insc. Efectuda

11

Diogo Miguel Camões Batista

2º ano

    

    

12

Diogo Rafael David Mendes

2º ano

    

    

13

Petra Pó

2º ano

    

    

14

Iara Pó

Pré-escolar

    

    

15

Joana Vilas

1º ano

 Base

    

16

Rita Vilas

Pré-escolar

 Base

    

17

Diogo Abelha

Pré-escolar

    

    

18

Beatriz Ratinho de Carvalho

1º ano

    

    

19

Afonso Seco Martins Morgadinho

1º ano

    

    

20

João Miguel Evaristo Santos

4º ano

1

Insc. Efectuda

21

David Miguel Contente Gomes

4º ano

1

Insc. Efectuda

22

Ricardo Margarido Oliveira

3º ano

    

    

23

Pedro Lin Gonçalves Moniz

4º ano

    

    

24

Fábio André Santos Silva

4º ano

    

    

25

Carolina Balão Ribeiro

3º ano

    

    

26

Giovanna Espirito Santo Vieira

1º ano

    

    

27

Sara Filipa Remechido Gouveia

Pré-escolar

Base

Insc. Efectuda

28

Inês Ferreira Lourenço

Pré-escolar

    

    

29

Catarina Alexandra Avoila Neto

Pré-escolar

    

    

30

Diogo José Salsinha Gonçalves

3º ano

    

    

31

Rodrigo da Silva Barradas

Pré-escolar

    

    

32

Vera Cristina Silva Guimarães

2º ano

    

    

33

Miguel Ângelo Silva Guimarães

Pré-escolar

    

    

34

Maria Micaela Caldeira

2º ano

    

    

35

Ana Rita Caldeira

4º ano

    

    

36

Rodrigo Jorge da Costa Mota

3º ano

    

    

37

André Romão Ferreira

3º ano

    

    

38

Joaquim da Cunha Vieira

1º ano

    

    

39

José Diogo Alves das Graças

1º ano

3

Insc. Efectuda

40

Daniela Filipa Alves das Graças

Pré-escolar

3

Insc. Efectuda

41

Duarte Martins Vitória

1º ano

3

Insc. Efectuda

42

Gonçalo Lourenço Martins

Pré-escolar

    

    

43

Gonçalo Vinagre Martins

3º ano

    

    

44

José Bernardo Coutinho Bravo

Pré-escolar

    

    

45

Carolina Matos

Pré-escolar

    

    

46

Nélson Matos

1º ano

    

    

47

André Filipe Travessa Guimarães

    

    

    

48

Mafalda Caçador Ruivo

1º ano

    

    

49

Vasco José Gonçalves Bento

2º ano

    

    

50

Ana Catarina Marques Caixeiro

2º ano

    

    

51

David Manuel Costa Claudino

3º ano

1

Insc. Efectuda

52

Ricardo Vinagre

4º ano

    

    

53

André Pereira

4º ano

    

    

54

Afonso Guerreiro de Matos

3º ano

    

    

55

Catarina Alexandra Lança Tavares

3º ano

4

Insc. Efectuda

56

Margarida Contente Paulino

3º ano

Base

Insc. Efectuda

57

Catarina Palhau Rodrigues

2º ano

    

    

58

Ana Rita Guerreiro Calado

3º ano

    

    

59

Carolina Tilónias Machado de Matos

Pré-escolar

    

    

60

Nélson Miguel Tilónias Machado de Matos

2º ano

    

    

61

André Salvador da Silva Simão

Pré-escolar

    

    

62

Inês Domingos Inácio

1º ano

    

    

63

Ricardo Gil Marques Barreiros

2º ano

3

Insc. Efectuda

64

Diogo Filipe Velez Pina

2º ano

Base

Insc. Efectuda

65

João Filipe Henriques e Sousa

3º ano

    

    

66

João Pedro Maia Agostinho

Pré-escolar

    

    

67

Vera Pereira Barbosa

1º ano

2

Insc. Efectuda

68

Beatriz Isabel Coutinho Gaiato

2º ano

2

Insc. Efectuda

69

Natacha Alexandra Tavira C.

2º ano

    

    

70

Rodrigo Miguel Pegado Gouveia

2º ano

    

    

71

André Filipe Oliveira Fonseca

2º ano

    

    

72

André Alexandre Sequeira Ribeiro

Pré-escolar

    

    

73

Pedro Afonso Remechido Silva

1º ano

Base

    

74

Guilherme Moreira Baião

Pré-escolar

Base

Insc. Efectuda

75

José António Faria Gambóias

3º ano

4

Insc. Efectuda

76

Érica Brito Cardoso

3º ano

1

Insc. Efectuda

77

Rafael da Silva Gaspar Carreira

1º ano

    

    

78

Gonçalo Simão Luz

2º ano

    

    

79

Catarina Alexandra Rafael Vilão

4º ano

    

Insc. Efectuda

80

Rubem Esteves Silvestre

1º ano

3

Insc. Efectuda

81

José Paulo Godinho Pinto

3º ano

2

Insc. Efectuda

82

Eva Filipa Guedes dos SantosGomes

3º ano

    

    

83

Rodrigo Telheiro

1º ano

    

    

84

João Pedro Reis Zegre Custódio

3º ano

3

Insc. Efectuda

85

Diana Coropceanu

1º ano

1

Falta Trazer Cópias dos Doc.

86

Pedro Miguel Maia Jorge dos Anjos

2º ano

    

    

87

Gonçalo Miguel Ggo Pacheco

3º ano

    

    

88

Patricia Isabel Costa Vagarinho

3º ano

    

    

89

Matilde Maria Peneque Modas Gaspar

Pré-escolar

Base

Insc. Efectuda

90

Iara Parsotamo

2º ano

    

Entrega toda a documentação no dia 31

91

Marta Luisa Encarnação Anjos

2º ano

1

Insc. Efectuda

92

Marcelo da Silva Ventura

2º ano

    

    

93

Mateus da Silva do Patrocinio Pereira

Pré-escolar

2

Insc. Efectuda

94

Erica Carolina Simão Martins

2º ano

3

Insc. Efectuda

95

Lara Catarina Silva Freiro

3º ano

3

Insc. Efectuda

96

Pedro Caldeira Silva

2º ano

    

Insc. Efectuda

97

Daniel Filipe Matias Carvalho

1º ano

    

Espera pelo pedido de tranf. Para Vale Flores

98

Rodrigo Filipe Mendes Balseiro

3º ano

    

Insc. Efectuda ( falta cópias dos doc. )

99

João Miguel Valente Martins de O. Almeida

1º ano

    

Entrega toda a documentação no dia 31

100

João Carlos C. da Silva

3º ano

    

Insc. Efectuda ( falta cópias dos doc. )

         
 

O Colégio "Mundo da Criança" esclarece que:

- O preenchimento da ficha de inscrição e entrega da respectiva documentação deverá ser feita até dia 4 de Setembro de 2009 (sexta-feira);

- Caso exista alguma alteração da informação preenchida na ficha de inscrição (alterações a nível de transporte ou até mesmo na escolha do turnos) os pais e encarregados de educação devem informar o colégio, ou as Educadoras e/ou Auxiliares responsáveis pelos seus educandos;

- A lista publicada apresenta já a atribuição de alguns escalões, embora sejam ainda condicionais. A lista definitiva de atribuição dos escalões, será publicada após a entrega de toda a documentação em falta (dia 4 de Setembro), de forma a garantir as quotas de 5 alunos por escalão;

- Caso a criança inicie a sua frequência nas AAF/ATL a partir do dia 1 de Setembro, a sua inscrição deve estar devidamente processada com toda a documentação solicitada, de forma a incluir a criança no Seguro escolar;

- Caso a inscrição da criança não esteja devidamente processada e concluída, o encarregado de educação deverá enviar um e-mail para o colégio (geral@mundodacrianca.org), com o nome da criança e a data de nascimento até ao dia 28 de Agosto de 2009, de forma a incluir a criança no seguro escolar a partir do dia 1 de Setembro de 2009, inicio do funcionamento das AAF/ATL (na Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos José Maria dos Santos - temporariamente) até ao arranque do ano lectivo 2009/2010.