sábado, 19 de dezembro de 2009

>> INTERRUPÇÃO LECTIVA DO NATAL (INFORMAÇÕES)

Tendo em vista proporcionar aos alunos que irão frequentar as AAF/ATL na interrupção lectiva do Natal uma grande diversidade de actividades, apresentamos resumidamente as actividades planeadas para esta altura:

21 Dezembro – Atelier de Desporto (Jogos tradicionais, jogos colectivos, Insuflável)

22 e 23 Dezembro – Atelier de Natal (realização de trabalho de Natal, pondo em prática conhecimentos de pintura, trabalhos manuais); Jogos tradicionais

28 Dezembro – Atelier de Leitura (Realização de trabalhos de casa, jogos de letras)

29 e 30 de Dezembro – Atelier de artes plásticas(trabalhos em materiais recicláveis, pinturas faciais com tintas apropriadas anti-alérgicas, jogos tradicionais)

Esta programação pode ser alterada.

Lembramos que nos dia 24 e 31 de Dezembro as AAF/ATL não funcionarão.

O fornecimento dos almoços estará a cargo da empresa UNISELF.


 

A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DA ESCOLA BÁSICA ALBERTO VALENTE DESEJA A TODOS

UM FELIZ NATAL E UM EXCELENTE ANO DE 2010

domingo, 13 de dezembro de 2009

>> Computador “Magalhães”

Devido haver muitas dúvidas sobre as inscrições para a aquisição do computador "Magalhães", e de acordo com a informação providenciada pela Coordenação da Escola, neste ano lectivo, os portáteis "Magalhães" só poderão ser solicitados pelos alunos do 1º ano. A informação para os pais seguirá amanhã (2ª feira), conjuntamente com a ficha de inscrição. Aconselham-se os pais interessados a responderem o mais rápido possível, apesar de não haver ainda um prazo estipulado. Convém fazê-lo até ao final da semana de 14 a 18 de Dezembro.